Customizando a instalação do Windows 7 com Se7en Lite

Procurando uma aplicação tudo-em-um para configurar e ajustar o Windows 7? Bem, aqui é RT Se7en Lite, um aplicativo freeware com recursos intuitivos que permitirá aos usuários personalizar o Windows 7 ou para torná-lo mais leve. Você pode adicionar papéis de parede, ícones, temas, integrar atualizações, drivers, pacotes de idiomas, aplicativos, remover componentes, ativar ou desativar recursos, definições de instalação automática e etc.

components

components

unattended

características:

  •      Você pode integrar as atualizações do Windows, como atualizações de segurança, integrar hotfixes, Integrar drivers de pacotes de idioma e integrar aplicações de terceiros.
  •      Você pode remover todos os componentes indesejáveis ​​de janelas como drivers padrão, serviços, pacotes de idioma, os aplicativos do Windows e outras características.
  •      Desativar ou ajustar os serviços do sistema, Ativar ou desativar tweaks de registro, pode alterar configurações, mexer no painel de controle e ajustes de outro componente.
  •      Criar instalação automática do Windows 7
  •      Customize janelas Alterar e adicionar vários temas, papel de parede de fundo do desktop, Adicione gadgets da barra lateral, Adicionar screen-savers, etc Alterar tela de logon
  •      Criar a imagem ISO bootável, imagem Burn, imagem Split, imagens Export, Dê CD-Label, etc

Customization-Logon

Bootable-create

RT Se7en Lite é uma ferramenta perfeita freeware para todos os usuários do Windows 7 com toneladas de recursos nunca visto em uma ferramenta gratuita. Você pode  personalizar, configurar o Windows 7 com esta ferramenta. Por favor, note que esta ferramenta é gratuita somente para uso pessoal.

Download RT Se7en Lite

Fonte

Deixe um comentário