Tomada USB

Quando vi esta tomada fiquei com vontade de encomendar umas 10 logo de uma vez! Afinal, imagine ter espalhadas pelas paredes de casa tomadas com duas entradas USB juntas às entradas de “normais”. Um jeito fácil, fácil de carregar todos os nossos gadgets sem ter que ficar buscando portas em computadores ou adaptadores. Só que têm dois probleminhas básicos: um é o preço, 25 dólares cada, mas como eu não iria mesmo comprar 10, até passaria. O outro, bem pior, é que lembrei da história hilária(?) de terem trocado o padrão das tomadas por aqui, né?! De qualquer jeito, uma ideia pra lá de boa para geeks e apaixonados por eletrônicos em geral. “Recarregantemente legaus”!

Link

Fonte:Bem Legaus

QUEREM APRENDER A FAZER UMA VOCÊS MESMO? ENTÃO CLIQUE EM LEIA MAIS!

Eu não posso te dizer quantas vezes deparamo-nos com carregadores USB que pode ser conectado a uma tomada, então porque não cortar o intermediário e simplesmente converter a saída para USB?
Não só isso, o cara por trás do corte afirma que pode ser feito em 30 minutos com um orçamento tão pequeno quanto $ 10. Em poucas palavras, ele apenas inseriu dois plugs usb mini maçã para o escoamento e enfiou-los de volta na parede, mas você poderia soldado os fios para os carregadores se você tiver as habilidades necessárias para seguir esse caminho. Sim, você poderia simplesmente manter o carregador ligado à tomada regular, que é ainda mais fácil e parece menos de uma violação do código do fogo, mas isso certamente parece muito melhor.

Materiais
2 – Mini carregadores USB ($ 3,00 – $ 9,00 no eBay)
1 – Placa em branco de parede (parafusos incluídos)
1 – Existente parede Duplex.
Epóxi ou outra cola forte
Ferramentas Flat Screw Driver
Exacto faca ou utilitário
Drill ou Dremel
Lápis ou outro dispositivo de fazer outro

1. Conecte o carregador Mini USB para o escoamento. Como as portas USB estão fora do centro, decidi colocá-los tanto em direção ao centro. Eu acho que ele olhou melhor do que tê-los no mesmo sentido ou em ambos do lado de fora.
2. Criar um modelo de colocação de fita sobre os dois carregadores, como mostrado na foto, em seguida, cortar o tae em torno da borda exterior e não se esqueça de cortar as portas USB.

3. Marcar o contorno da carregadores USB na frente (fora) da face da placa, assim você sabe onde o modelo deve ir.
4. Puxe o modelo fora do Carregadores e aplicá-lo sobre a face da placa. usando o esquema na etapa 3 para colocar o modelo adequado.
5. Mark Face para mostrar onde as portas USB precisam ser cortadas.
6. Corte as abas de metal fora da tomada assim que vai caber na caixa elétrica. O Rosto da placa irá realizar cada coisa em seu lugar.
Pronto! Gostou da idéia? então utilize seus  conhecimentos em  eletronica/eletricidade e faça  já o seu!

bom espero que utilizem e que gostem fica muito bom depois de feito  8) 8) 8) 8) 8)

fONte

Anúncios

3 comentários sobre “Tomada USB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s