Evento: Microsoft Community Zone 2011

Ontem foi finalizado a lista de participantes do CommunityZone, um evento fechado para as pessoas que mais contribuiram para a comunidade e promovido pelo time de Comunidades Técnicas da Microsoft. Este evento possui 2 edições: uma em cada semestre, sendo que a edição do 2º semestre é sempre 1 dia após o TechEd Brasil (para aproveitar o pessoal que vem ao evento).  Normalmente fazemos 1 edição fora de São Paulo Capital  e em geral é em um hotel-fazenda. Este ano devido a correria e pressão que é o TechEd então optamos por fazer aqui mesmo na Microsoft Brasil e deixaremos p/ fazer em um hotel-fazenda em uma proxima edição.

Um dos pontos do CommunityZOne não é promover palestras técnicas, pois o objetivo não é capacitação técnica. Entretanto teremos a participação de alguns gerentes de produto que terão alguma ação na comunidade, em conjunto com o nosso time. A agenda está praticamente fechada e teremos em primeira mão algumas novidades importantes para a comunidade. Teremos tambem muitas informacoes sobre como serao os lancamentos das novas versoes de produto e posicionamentos técnicos. Do lado do time de TechNet/MSDN vamos apresentar algumas novidades muito bacanas para a comunidade, em primeira mão.

Porém o CommunityZone nao é apenas este lado técnico: sabemos que o networking é  muito valorizado e pensando nisso programamos algumas atividades especiais (detalhes só no dia do evento). Outro ponto bacana que provindeciaremos será uma camisa da Microsoft p/ quem for fazer palestras/eventos, etc.

EU ESTAREI LÁ! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s