Teste de penetração em Sistema Biométrico

Essa guia esta explicando a necessidade de incluir dispositivos biométricos, no âmbito de uma auditoria de rede e os procedimentos que poderiam ser usados para auditoria de segurança em tal sistema. O documento explica ambos os ataques locais e remotos e os procedimentos para realizar detecção de vulnerabilidades, exploração e elaboração de relatórios.

O sistema biométrico de impressões digitais está se desenvolvendo rapidamente e as de sistemas biométricos implantado está aumentando dia a dia, juntamente com a quantidade de informação vital é exploração. E isso traz a necessidade de incluir estes dispositivos para a lista de dispositivos submetido a um Teste de Invasão/Auditoria de segurança.

Sistemas de impressão digital biométrico têm várias vantagens sobre os métodos clássicos baseado em cartões de senha e ID. Estes sistemas são consideradas eficazes e rápidos. As vantagens deste sistema em relação aos sistemas tradicionais são muito elevados. Apesar dos muitos sistemas vantagens biométricos tem poucos pontos fracos, como uma impressão digital) O seu não é um exemplo segredo: qualquer um poderia ter uma cópia de sua impressão digital b) é uma senha única vez, uma vez roubados não pode ser redefinido para um novo valor . Além disso, os vetores de ataque diferente de um sistema biométrico são numerados e mencionada no diagrama.

Apresentado em Nullcon 2011: http://www.nullcon.net

Baixar: http://www.4shared.com/office/5-ot0oAD/Null_Hacking_Biometrics.html

Video:

Teste de Penetração

Fonte:Bhior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s