Sutiã com porta Iphone

 

sutiapple

O negócio se chama JoeyBra. Custa US$19,99 e foi criado quase que certamente por homens ou feministas encruadas ou a Kate Moss. Com certeza alguém que não usa sutiã.

Já repararam que na vida real nenhum atirador profissional usa coldre axilar? São muito legais visualmente mas péssimos quando você precisa sacar rápido a arma. Com o celular é a mesma coisa. Não vou nem entrar no detalhe de como deve ser incômodo andar o tempo todo com um trambolho do tamanho de um iphone debaixo do suvaco…

sutiapple2

…nem vou me preocupar em explicar o quanto é nada prático levar um MP3, equipamento que a gente mexe toda hora, lá onde o Sol não brilha (calma, há mais de um lugar onde o Sol não brilha)

Em um mundo (ideal) onde as mulheres andassem de sutiã e somente de sutiã eu até entendo, mas será que antes de projetar esse negócio os gênios pensaram na utilização do aparelho? Imagine a cena: A mulher na rua tirando suéter, abrindo blusa, enfiando a mão no fundo do sutiã, só pra atender uma ligação.

Pior, se estiver no vibracall, caída no chão em uma crise de cócegas.

Celulares, smartphones só funcionam se forem equipamentos de rápido acesso e acesso casual. Complicar o acesso não é a melhor forma de estimular seu uso.

De resto, não é como se existisse o conceito de bolsa feminina com coisas demais. Sempre cabe um celular…

PS: Aos que estão me acusando de usar essa idéia idiota apenas como desculpa esfarrapada para postar fotos edificantes de uma dona de lingerie : Vocês estão absolutamente certos.

Fonte:Meiobit

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s