Mouse com cooler integrado

Eu conheço não só uma, mas várias pessoas que sentem muito calor nas mãos, principalmente quando estão trabalhando ou jogando no PC. O que para uns pode parecer estranho, para outros é uma realidade e é bem desconfortável. Para aliviar o problema de pessoas nesta situação é que inventaram este mouse aí da imagem acima.

Fabricado pela Thermaltake, o Black Element – Cyclone edition é um mouse dedicado a gamers que sentem muito calor nas mãos enquanto jogam, mas pode servir para qualquer usuário de PCs ou Macs. Além das características de alta performance ele vem com um suporte e um cooler de 30 mm integrado, que alivia nosso desconforto enquanto jogamos. O legal é que o cooler pode ser removido quando não houver necessidade. E o barulho? Ele funciona a uma rotação de 6,000 RPM, mas de acordo com o fabricante é super silencioso.

O mouse tem 5 opções de cores (LEDs), tem precisão de 6500 DPI e nove botões extras que podem ser customizados pelo jogador. Além disso embaixo dele há alguns pesos que podem ser removidos para que o mouse fique mais leve ou mais pesado. A Thermaltake ainda não divulgou informações sobre data de lançamento ou preço. Para mais informações sobre o mouse acesse o site da empresa neste link.

Fonte:RockNTECH

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s