FastTrack: Algumas funcionalidades

Hoje apresentamos algumas características do FastTrack. A riqueza que oferece Fast-Track é a versatilidade, simplicidade e automação que fornece ao usuário. O principal objetivo do Fast-Track é fazer com que qualquer ação, que pode ser realizada com a ferramenta, fica configurado em menos de três minutos, e expõe o seu slogan.

Autopwn Automation

Esta funcionalidade permite técnica autopwn rapidamente e facilmente, sem a necessidade de manipular o Metasploit. Além disso, esse recurso permite que você execute o “comando” Nmap, como se você estivesse nessa linha de comando.

 

Nmap Scripting Engine

Nmap oferece uma rica funcionalidade e flexibilidade fornece a ferramenta chamada Nmap Scripting Engine. Com esta funcionalidade, você pode criar seus scripts para ser executado pelo Nmap ou use as milhares de scripts de Nmap existentes que fornecem recursos novos e interessantes.

Fast-Track fornece três opções de menu principal, a possibilidade de utilizar os scripts relacionados com o protocolo SMB in. Alguns dos recursos extras que podem ser obtidos com a execução desses scripts, e que mesmo ferramenta Nmap própria incluiu em suas versões mais recentes são:

 

  • Descubrimiento de rede.
  • Detecção de serviços e versões melhorado.
  • Detecção e exploração de vulnerabilidades.
  • Averiguar e corroborar a existencia de malware.
Microsoft SQL Tools

Esta funcionalidade fornece várias ferramentas para realizar ações como injeções SQL, força de servidores de banco de dados brutos processos, e assim por diante. Esta é uma das peças que podem interessar alguns auditores, porque, embora seja bem conhecido, as vulnerabilidades SQL dominam as primeiras posições em vulnerabilidades globais.

MSSQL ferramenta Injector permite ao usuário realizar injeções usando métodos diferentes. Em geral, você deve especificar o parâmetro com a vulnerabilidade SQL. Você pode ver alguns métodos de como usar a palavra ‘INJECTHERE para especificar onde a ferramenta deve executar a injeção. Um exemplo seria o

http://sitioVulnerable.com/recurso.aspx?id=’INJECTHERE.

 

A ferramenta fornece uma Bruter MSSQL pedido de força bruta em um SQL Server. Também pode ser usado como uma ferramenta de verificação de impressão digital máquina remota em busca de pistas sobre as portas abertas para o banco de dados, a visibilidade com a máquina, e assim por diante.

A melhor ferramenta para injeções SQL SQLPwnage é fornecido com esta ferramenta você pode especificar um site e através de um processo de rastreamento você recebe um mapa com as variáveis ​​e as páginas do site. Desta forma, você pode fazer um ataque de injeção SQL através desta descoberta.

Mass Client-Side Attack

Esta característica dá ao usuário a capacidade de usar um servidor web para carregar vários exploits e que eles são liberados quando uma vítima em potencial para se conectar ao servidor web. Esta funcionalidade é equivalente ao navegador autopwn da técnica. Essa funcionalidade também permite ARP Spoofing atacar a vítima, se estivesse localizado no mesmo segmento de rede que o atacante. Esta acção destina-se a controlar a comunicação da vítima. A ARP spoofing é causado pelo uso de ferramenta Ettercap Fast-Track.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s