[CINE DE HACKERS] REBOOT (2012)

Com muita publicidade, Reiniciar ” filme de hacking 2012, que inclui um jogo de guerra “, pelo menos para mim, eu criei um brutal expectativas …. Sem dúvida, muito mais do que realmente merecia.
Em um período de 40 minutos (35 se você remover os inúmeros créditos) desenvolve uma ação com um argumento praticamente inexistente.
Embora seja muito difícil ter uma parte desse filme sem spoilearla também, como eu tenho certeza que depois de ler este post, você não vai querer ver o filme, porque não importa. Assim SPOILERRSSSSSS … São avisados

Basicamente é um “hacker” que acorda com os olhos cheios de choque e nariz enfaixado e perceber que você tem um iPhone preso à mão direita. O iPhone não parece ter um sistema operacional IOS, exibe um contador de minutos e desça um terminal que exibe vários códigos.

Eu imagino que o viés profissional em filmes técnicos, procuramos sempre que nmap tcpdump ou terminal e os vacilos que eles cometeram.
A menina decide conectar via USB para o seu mac iphone e incluíram uma atividade Metasploit cena em que “supostamente” para se conectar a partir de um Mac OSX para iPhone e envia um shell reverso. No entanto, a vulnerabilidade está usando MS05-39 , ou seja, um exploit de 2005 para máquinas com Windows XP, 2000 e 2003.
Além disso, embora não conhecia a chave SSH do iphone, lança um brute forcede conexões (o que é visto como Aircrack-NG, usado para senhas de rede sem fio WTF!) E em um tempo obter uma senha de 9 caracteres alfanuméricos.
E a partir daí, é capaz de se conectar com o iphone (não me pergunte o que o SSH com vunerabilidad MS-05-39, que é PNP), ea menina aparece em C: \ Windows \ system32> A partir dai lá começa a olhar para os processos abertos e descobre um Timer.exe suspeito … Normal, um programa chamado Timer.exe rodando em um iPhone é mais suspeito do que Urdangarín jogar Monopoly …
Curiosamente editar o arquivo de origem, você vê o mesmo rolo que está sendo visto na tela do iPhone, como resultado da execução!
Até que, finalmente, é o que você vê na figura abaixo:
Eu não tenho palavras para dizer o que eu sinto ao ver esse código … mas o que eu tenho certeza é que ninguém nunca o corrigiu . Para mim, o hacker que desenvolveu esse filme ao invés de ciência da computação estudaram na Faculdade de Turismo.
Se você quiser vê-lo, apenas continue procurando vacilos, vale a pena. Além disso, em tudo!
FOLHA:
Rigor técnico: 1/5
História: 1/5
Classificação geral: 1/5
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s