Microsoft USB Fix It

O Microsoft Fix It é um programa desenvolvido em julho de 2009 para proteger quem usa o Office de ataques maliciosos. Rapidamente, o aplicativo se tornou uma central de correção para erros de todo o sistema operacional – passando pelo Internet Explorer, drivers de CD e DVD e até mesmo opções para impressão.

Recentemente, a empresa fundada por Bill Gates lançou mais uma ferramenta para a solução de falhas do Windows. O Microsoft USB Fix It diagnostica e repara automaticamente erros comuns relacionados com as portas USB do computador.

Este software consegue identificar e restaurar a configuração desejável para o correto funcionamento de dispositivos de armazenamento móvel, impressoras, players de músicas e qualquer outro equipamento que seja conectado ao PC via USB.

Fim dos problemas com as entradas USB

Quem utiliza dispositivos USB com muita frequência sabe que o Windows pode apresentar erros de comunicação com tais equipamentos. Entre as falhas mais comuns, estão o não reconhecimento dos gadgets, problemas no momento de ejetá-los e falhas no envio de dados para impressão.

Assim, o Microsoft USB Fix It é uma ferramenta essencial nessas situações. Ele realiza uma varredura em todo o sistema operacional atrás de possíveis problemas, efetua as medidas cabíveis para resolver tais erros e informa soluções adicionais.

Depois de executar o arquivo baixado, o aplicativo apresenta uma tela com um link para os seus termos de licença de uso. Clique em “Aceitar” para usufruir das suas funcionalidades. Feito isso, o programa automaticamente inicia o diagnóstico do sistema.

A tela seguinte apresenta duas opções de operação. Na primeira delas, o software aplica sozinho as correções pertinentes aos erros listados. Por sua vez, o segundo tópico permite que você selecione quais as ações devem ser efetuadas no SO.

Com o final de qualquer um desses procedimentos, é mostrado um link para soluções adicionais na página da Microsoft. Pressionando o item “Exibir detalhes do relatório”, você pode conferir informações detalhadas sobre todas as modificações feitas pelo Microsoft USB Fix It.

Anúncios

Um comentário sobre “Microsoft USB Fix It

  1. bonny bridal dezembro 25, 2013 / 4:57 pm

    Really nice style and superb subject matter, practically nothing else we want mytechnwp-includesimagessmiliesicon_biggrin” .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s