Software para testes e melhorias de audição

Post publieditorial
hearing_guardian_v1

O Hearing Guardian V1 é um programa que pode fazer toda a diferença na vida de quem se preocupa com a audição. O programa consegue reverter o nível de perda de audição, desde os mais leves até a moderada. O aplicativo foi criado na Coreia com propósito de resolver os problemas de zumbido também. Ele funciona gerenciando a audição todos os dias, analisando os problemas existentes para buscar uma restauração da perda que pode ocorrer pelo avanço da idade ou por barulhos excessivos.

O software testa a audição emitindo sinais acústicos em frequências de nove faixas, que permitem diagnosticar quais são os problemas, e a partir disto, passa a gerar um sinal que estimula os estereocílios danificados que ficam na cóclea, que transforma sinais acústicos em sinais elétricos. Imagine que a cóclea de uma pessoa com problemas auditivos é como um piano que precisa de ajustes ou de uma afinação. O Hearing Guardian V1 detecta o problema de uma “tecla danificada”, e pode ativá-la, estimulando e protegendo-a de novos danos.

Para usar o programa gratuitamente é só fazer o download no site da Biosom, e depois fazer os testes em cada ouvido usando um fone. A interface tem o visual de uma cóclea, e permite que você identifique exatamente onde está o problema. Depois do diagnóstico, é só gerar o sinal indicado e aguardar os 30 minutos de duração do tratamento.

Entenda melhor como funciona o sistema no vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/VuZgmf3-JFo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s